quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sobre dia dos namorados


Tem uns dias já que ando desanimada por causa do bendito DIA DOS NAMORADOS. Eu tenho namorado, sou muito feliz com ele, pra ser sincera, acho que realmente ele é o cara da minha vida. Entretanto, eu amo presentes, amo surpresas, amo coisinhas românticas, acho que como a maioria das gurias; mas o digníssimo não é muito ligado nisso. Ele não liga pra presentes, e não tem jeito para surpresas e romance, e é isso que tem me deixado meio... frustradinha.
Comentei no Twitter algumas coisas sobre isso, desabafei um pouco dessas frustrção. Vejo milhões de propagandas sobre dia dos namorados pela cidade, milhares de coisinhas românticas, e isso me deixa ruim. Não preciso de um super jantar a luz de velas, pétals de rosas, um presente caríssimo e tudo mais, até porque, sei que nosso orçamento é bem restrito, mas ficaria muito feliz se ele fizesse um colarzinho de macarrão pra mim. Criatividade saca?!
Qualquer coisa que demonstrasse que: Tudo bem amor, a gente tá sem grana, e mesmo achando que tu merece o melhor, pensei nisso com carinho!!!
Sabe quando tu recebe um florzinha que o cara provavelmente pegou num canteirinho pelo caminho? Então, não custou nada, exceto o esforço dele de agachar e pegar a bendita flor, e o cara vai te deixar muito faceira igual.
É isso entende?
Não espero nada espetacular, mas toparia um miojo que ele tivesse se dado o trabalho de preparar pra mim, ou qualquer coisa nesse sentido.
Bom, agora o que me resta fazer é esperar. Ver se ele terá alguma atitude.

(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário