segunda-feira, 14 de junho de 2010

Coleção Amazonista

Desde a semana passada, tenho acompanhado pelo twitter o lançamento da nova coleção da melissa: Amazonista.
Eu que sou melisseira de carteirinha babei, surtei e comecei campanha de aniversário (em novembro) e natal, já que esta é a coleção de verão.
É inacreditável como o pessoal da melissa consegue se superar. Depois que eu vi a Three Straps Elevated eu pensei que a Melissa havia atingido seu auge. Ainda bem que eu estava enganada! Apresento a vocês alguns dos novos modelos (alguns bem pouquinhos).
Vi todos em primeira mão pelas meninas do Plastic Fantastic, as gurias se puxaram e apresentaram os modelos e cartelas de cores. As fotos postadas abaixo são delas, peguei emprestadas para mostrar a vocês.
Então, BAAAABEEEEMMMMM:


(Oi? Será que é real?? Para mim é um sonho! Quero muito. Alguém aí quer me dar? Haha)


(Sabe qual a primeira coisa que senti quando vi esse modelo? AMOR!)


(Tô namorando essa já tem um tempo, coisa mais delicada, toda trabalhada nas flores, cheia de detalhes.)



(Alô Melissa Aranha, vem morar comigo!!! O que é a fofura desse tope?)


Então gurias, por enquanto é só. Passa lá na Plastic Fantastic e dá uma olhada geral nas lindinhas, de repente tem uma que tu vai amar.
Para encerrar este post babão, tenho uma pergunta:
Falta muito para o verão chegar???


(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário