sábado, 5 de junho de 2010

Seriados

Acho que a melhor maneira de começar este post é dizendo: Oi, meu nome é Bruna, e eu sou viciada em seriados. Igual aqueles encontros de viciadosemalgumacoisa anônimos.
Acho que todo mundo ama, ou amou algum seriado durante a sua vida. Comigo é quase isso, eu amo muitos seriados. Comecei com o Friends, e me mantive fiel por todas as temporadas. Para evitar aquele... Vazio de quando termina, vejo as reprises volta e meia.
Mas posso afirmar, a paixão mais avassaladora foi por LOST, cara, aquilo chegava a me dar aflição! Com o fim desse MARAVILHOSO seriado, comecei minha procura por um que poderia me divertir no lugar do amado lost.



Assistia o Gossip Girl, que é muito legal, tem todo o lance das roupas, dos sapatos, e da fofoca. Me divertia, mas aí, tive um pequeno problema: todos os episódios que eu tinha, estavam no meu computador, que infelizmente surtou e não funcionaou mais. Fiquei com preguiça de fazer todos os downloads denovo e acabei deixando pra outra hora.


Novamente a procura de um serido pra me divertir durante a semana, um amigo querido (Alô Danii!), me falou do GLEE. Disse ele bem sério: A histórinha fica devendo várias vezes, mas a música compensa.
Pronto! Lá fui eu louca, toda serelepe assistir o 'piloto' da série. E não é que foi bom?! Resolvi fazer o download seguinte, e tenho acompanhado desde então; é tudo como o Dani me falou, a história as vezes é fraca, mas a música é muito legal. Para ser bem sincera, tem episódios muito emocionantes - sim, eu dei uma choradinha básica!
Então, fica a minha dica, se tu estiver de bobeira e quiser te distrair, assiste o Glee.
Ah, o melhor do seriado, foi o time de futebol americano dançando 'Single Ladies'.


Update: Procurei essa cena no youtube para colocar aqui, mas a a gravação é horrivel e o som também. Mas, se mesmo assim tu quiser ver, coloca 'single ladies glee' que aparecerá o video


(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário