quinta-feira, 10 de junho de 2010

'Coisinha'

Estou aqui para apresentar para vocês a 'Coisinha', que chegou na minha vida domingo passado, presente do namo.
Ela foi adotadinha lá na redenção, estava tremendo de frio, toda agitada, mas bastou vir para o meu colo, ganhar um pouco de carinho que se derreteu todinha (e me derreteu).
Trouxemos ela para casa, e a pobrezinha ficou toda apavorada quando enfim soltamos ela dentro do apartamento. Correu logo para o canto da sala e miava bem baixinho.


(a foto está terrível, mas dá pra ver a 'Coisinha')
Ela tem se mostrado bem comportadinha, dorme nos horários certinhos, come sozinha e faz seu pipi no lugar certo também - praticamente uma Lady.
Ela veio para me fazer compania, pois as vezes o digníssimo está trabalhando e eu fico bem sozinha.
Adora fazer uma bagunça, se enlouquece com qualquer coisa que se 'mexa' com o vento, odeia minhas pantufas de jacaré e ama tirar um cochilo no colo, principalmente no colo de quem está no computador!
Já ganhou meu coração!
Achei muito bacana a iniciativa do pessoal do 'Gatos da Redenção', eles acolhem os bichinhos recusados por algumas pessoas, tratam dos mesmos e colocam para adoção.
Não tem apenas gatinhos, tem cachorros também.
Fui olhar o site deles aqui e vi uma foto da 'Coisinha' lá no blog deles, falando da feira de adoção!!!
Acredito que adotar um bichinho é tudo de bom! Em breve vocês terão mais notícias da 'Coisinha'.


(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário