terça-feira, 6 de julho de 2010

Sensação Vanish!

Depois da crise do primeiro semestre, eu me encontro entupida de coisas para estudar e recuperar as notas não tão satisfatórias da primeira parte do semestre. Tenho dormido pouco, me alimentado mal e ficado a base de café quase que o tempo todo. Isso é ruim, bem ruim.
Sou do tipo nervosíssima, desde criança eu tinha febre antes de uma prova no colégio, atualmente eu tenho insônia e dor de estômago, as vezes umas crises de vômito ou dor de barriga; sério, meu corpo reage ao meu nervosismo das formas mais bacanas (noooot).
Essa semana tenho as últimas provas, as decisivas sabe, desde semana passada que t
enho estudado que nem uma loucooona. O final de semana em Porto Alegre foi lindo, mas eu fiquei em casa, com a cara nos livros a maior parte do tempo, acreditando que tudo vai ser por uma boa causa.
Depois de não dormir nada na noite de domingo, ontem eu fui quase que como um zumbi fazer a prova de literatura brasileira A. Eu estudei tanto, que não poderia me sair tão mal quanto na primeira, então fui, com os votos do namoradão de sucesso, o pensamento positivo do teacher do inglês (baita gente fina) e toda coragem que poderia.
Sentei e fiquei durante duas horas, ou mais escrevendo sem parar. Meu punho está doendo desde ontem por conta disso, provas descritivas são meu tormento, mas fiz. Dei o melhor de mim, escrevi todo o conteúdo que eu tinha, escrevi quase um livro segundo minha amiga Ellen, saí de lá com a alma lavada, me sentia mais leve, a sensação Vanish conhece?
Aquela sensação de que você lavou a alma com tudo que há de mais potente, o produto mais branqueador que eu conheço. Pois bem, assim que me sinto.
Se eu fui bem na prova, ou não, eu vou saber só amanhã, mas que ninguém me tira a satisfação e certeza de ter feito o melhor de mim, isso é fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário