quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fotografias

Desde que eu me lembro a fotografia está presente em minha vida. Minha mãe é daquelas que a cada respirada das filhas ela tirava uma foto, então imaginem quantas fotos tenho! Além disso sempre gostei de fotografar, nem sempre de ser fotografada, tanto que entrei uma das coisas que me fizeram optar por iniciar o curso de jornalismo (não concluído) foi a fotografia.
Resumindo, quer me entreter, me emocionar, traga-me fotografias. Se forem de casamento então... fico hoooooraaaassss apreciando.
Eis que estou conversando com uma amiga que vai casar e ela me mostra o blog do fotógrafo que fará as fotos dela, e eu vejo isso:



Eu não sou casada, não oficialmente, mas é um dos meus sonhos, acredito que de todas as gurias; quando eu vi essa foto, paralizei, o vestido é lindo demais e os detalhes... ah, suspirei. Eu não peguei nenhuma foto da noiva trajando esta bela peça porque não acho certo, são fotos particulares, enfim. Peguei só do vestido pela peça e por tudo mais que compõe a foto.
Para quem se interessar em ver o resto do trabalho do Ale Borges, deixarei o site dele aqui. Para quem não tem interesse de casar, mas aprecia fotografias, vale muito dar uma olhada no trabalho do cara.

Beijo
Bru (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário