quinta-feira, 22 de julho de 2010

Esmaltando

Olá pessoal, hoje enfim criei coragem de postar para vocês o meu esmalte. Sim, coragem, porque sou eu que faço minhas unhas, e portanto, elas não são assim... profissionais. Relevem portanto pequenas falhas e falta de coordenação.
Com vocês, o esmaltinho da semana:



Então, este é o Pink Fluor, da Risqué; na real, de fluor ele não tem muito, se comparado com os outros esmaltes que pregam essa característica, por exemplo, o da Impala. Entretanto a cor é um rosa bem lindo, tem uns brilhinhos, não sei se a foto pegou bem; não é lançamento, pra ser sincera eu tenho ele já tem um tempinho, mas ainda é "encontrável" nas farmácias e carrefours da vida. Escolhi esse para quebrar os dias cinzas que tem feito em Porto Alegre, na foto é uma coisa, agora ao vivo, são outros 500 né. Aplicação foi maravilhosa, duas demãos já cobriu toda a unha, não estou usando extra-brilho por um pequeno problema (o bichinho secou), ou seja é cintilante assim mesmo.
Espero que vocês tenham gostado, e pretendo continuar mostrando a vocês meus esmaltinhos.

Beijo Bru
(:


Nenhum comentário:

Postar um comentário