quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A espera de um milagre

Não, não estou falando do filme. Estou falando das minhas férias.
Estou de férias das aulas, porém, estou trabalhando senhoras e senhores. O que significa que não há de fato férias.
Contudo, o plano é simples: primeiro, o namo passa no vestiba da UFRGS, segundo,  a gente compra a nossa casa, terceiro, ele se demite do trabalho, quarto, eu entro em pseudo-férias do trabalho, quinto e último, a gente pega tudo e vai pra praia!
E tudo isso tem que acontecer até o dia quatro de fevereiro.
Agora tu entendeu o título da postagem né!
Acontece... nem todo mundo nasceu com a vida ganha, tipo o meu cunhado.
Se você achou um pouco exagerado ou dramático, ou os dois, relaxa, porque é bem o que vai acontecer, se (ah, o SE) tudo der certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário