sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mimimimi...

Eu passo tanto tempo cuidando de tudo ao meu redor que as vezes me canso. 
Não, expliquei mal, eu não canso de cuidar das pessoas ao meu redor, até porque eu amo isso. Eu acho que estou esgotada física e psicologicamente.
As vezes penso que gostaria de que alguém me pegasse no colo e tomasse conta de mim. Mas a questão é: como alguém vai cuidar de mim, se a pessoa que poderia fazer isso é cuidada por mim?
Ficou confuso, mas ah... tem horas que é necessário falar.
Tenho uma gata que parece que quanto mais cansada eu estou, mais hiperativa ela está. Parece que a essa altura do campeonato nada se encaixa.
Tem horas que eu só queria ir pro Vale, sentar com a Laurinha e com a Rafa e vegetar quase infinitamente...
Fiquei tão enlouquecida com as minhas disciplina que acabei deixando o Inglês como segundo, terceiro ou até quarto plano. Moral da história: estou de recuperação em Inglês. 
Que saco. Detesto professores mal planejados. Eles decidem tudo em cima da hora, e não possuem um plano de ensino, um plano de avaliação, um plano de nada!
E tem mais o final de ano, aquela gente toda atrapalhando tudo na rua. Lotando ônibus, espalhando-se nas calçadas, e atrasando tudo que seria comum. Sem mencionar o medo de assaltos que eu tenho nessa época...

Ai ai... daqui a pouco acaba... eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário