domingo, 15 de agosto de 2010

Primeira semana da volta

A semana foi exatamente como imaginei: corrida. Não pensei que ficaria tão exausta como fiquei, mas me sentia muito contente.
Vi todos os meus amigos novamente no Vale, começamos a colocar o papo em dia, almocei no RU (eu estava com muita saudade do feijão do RU), e enfim, retomei meus estudos. Adoro aprender coisas novas, portanto estudar é sempre prazeroso. Não sei exatamente o que eu estava pensando na hora em que solicitei NOVE disciplinas, e (o pior), fui atendia. Eu sei que você que está lendo deve estar pensando que eu não tenho vida, não faço nada além de estudar, entretanto, eu estudo, sou bolsista na economia (é um trabalho), sou dona de casa: cozinho, limpo, lavo e passo (!), sem mencionar o tempo dedicado ao mimiss e ao namoradón. Porém, era uma oportunidade única, meu emprego me permite uma flexibilidade que não acredito que encontrarei em lugar nenhum, e como pretendo trabalhar na minha área no próximo semestre, era agora ou nunca ( #caldeirão feelings).
Pois bem, certamente terei cada vez menos tempo para qualquer coisa ( até o tempo do meu banho reduziu!), mas estou feliz. Estou quase levando um colchonete para o Vale e ficando por lá mesmo, porque de resto, tá tudo na minha bolsa, até roupa extra!
Por hoje é só, até porque tenho que fazer as tarefas de Latim - estou estudando elementos básicos de Latim.

"Eu sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."
(Fernando Pessoa)

Beijo
Bru(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário