domingo, 29 de agosto de 2010

Desejando

Desde que eu vi a propaganda no intervalo da novela das oito (que passa as nove) eu quis. Eu quis porque pensei que poderia fazer minha vida mais feliz; confesso que não é sempre que tenho aquela coragem/ disposição para sair do banho e passar hidratante. Juntando esse pequeno problema ao fato de que é inverno e aqui em Porto Alegre faz frio, tipo uns 5°C (nevou na serra gaúcha na semana passada!), eu concluí que uma das maiores maravilhas do mundo seria este lançamento da Natura, o hidratante de banho, que promete maravilhas e o cheirinho é de cereja e avelã.

Tô doiiida para prová-lo, entretanto existem alguns poréns: não conheço nenhuma revenderora Natura aqui em Porto Alegre, li alguns comentários de consumidoras dizendo que não é tudo o que promete, e que o cheiro é enjoativo. Agora fico assim, desejando, mas sem comprar por conta dos detalhes.

Os outros produtos da linha também parecem ser bacanas, mas nada 'revolucionário' quanto o hidratante de banho, e também nada que eu esteja precisando, e como o orçamento é restrito, estou evitando consumismos excessivos.
Alguma leitorinha já usou, recomenda ou não?

Beijo
Bru (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário