domingo, 8 de agosto de 2010

Amanhã

Amanhã começará tudo novamente.
Estou ansiosa, quero aprender coisas novas.
Sei que daqui dois meses me sentirei esgotada novamente.
Fazer o que se enjôo fácil das coisas?
Fazer o que se gosto muito de novidade?
Gosto de pensar no futuro, exercer a profissão que escolhi, aplicar todo o conhecimento que obtive.
Amanhã começarei a surtar por conta da infinidade de coisas que terei que ler.
Surtarei por não ter tempo para nada, exceto para meus estudos.
Em breve parecerei esgotada.
Continuarei sem dormir e passando mal na véspera de cada prova ou apresentação.
Prometo que me esforçarei por minhas notas, e mais do que isso, me proponho a buscar apenas conceitos 'A'.
Se vou conseguir, eu ainda não sei, mas que vou tentar... ah eu vou!

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" 
 (Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário