quarta-feira, 19 de maio de 2010

Enfrentando o Frio!

Estamos no outono brasileiro, enquanto em todas as regiões do país, exceto a região sul, as pessoas podem usar um casaquinho de malha sobre uma blusa manga longa, nós sofremos.
Sofremos porque venta muito, porque chove muito, porque a temperatura oscila o tempo todo!
Para nós, do sul, o frio já dá as caras logo no outono, e casaquinhos não bastam. Nos jogamos nas blusas de gola alta, nas jaquetas, casacões e tudo que temos direito.
Perambulando pela blogosfera me deparei com algo que desejei instantaneamente; algo que de tão fofo, eu quis abraçar (por foto mesmo - lokaaa), algo que me ajudaria nos dias frios, em que eu não tenho a mínima vontade de sair da cama.



Não acreditei! É tudo o que preciso #FATO.
Procurando o histórico da bonitinha, descobri que é australiana, e virou febre entre as celebridades norte-americanas.
Descobri irmãzinhas dela, para todos os gostos.
Dá pra comprar por este site aqui http://www.boots.shoostop.com.au
Achei um tanto... caro. Entretanto, adoraria ganhar de presente.
(:

Enquanto não rola a botinha ali, sigo tomando um chocolate quente, pra ver se engano um pouco o frio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário