quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pressa do dia a dia

Dias atrás eu estava no ônibus (passo bastante tempo em ônibus.), quando o casal que estava sentado no banco em frente ao meu terminava seu relacionamento. No ônibus! Então aconteceu todo aquele clichê de final de relacionamento, mesmo que no ônibus: ela chora, ele tenta consolar, ela afasta, ele pede desculpa, ela diz que tá tudo bem mesmo que prossiga a choradeira, eles meio que se abraçam, ele diz coisas bonitinhas, e fica algo entre o terno tudo certo e a gritante mágoa.
Não há problema, senhoras e senhores, em findar relacionamentos. Se não te faz feliz, é algo necessário. O problema está em fazer isso no ônibus! A vida anda tão corrida a ponto das pessoas não conseguirem parar suas rotinas para acabar seus relacionamentos a ponto de acharem que é normal, comum e até aceitável fazer isso em um ônibus? Ou será que todo mundo tem vivido em suas respectivas "bolhas" que ninguém repara mais nas coisas que acontecem ao seu redor? Eu reparo.
Continuo só perguntas.

2 comentários:

  1. * depende da idade do casalzinho, neah? até os 20 eu passei protagonizei essa cena em tudo que foi tipo de lugar... #vergonhadopassado

    ResponderExcluir
  2. Não eram tão novinhos assim Raque...

    ResponderExcluir