quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Música do dia

Não consigo parar de cantar essa música.
A letra é bem querida, o clip tem um lance meio stop motion que eu tanto admiro, sem mencionar a arte que parece tosquinha mas dá uma sensação a parte (a psicodelia das cores me atrai); ok, confesso, eu gosto quando as pessoas cantam pulandinho no clip, me dá a impressão de que a banda/cantor tá curtindo muito a música #LOUCA. Ela parece rápida, e a bateria é amor meu bem!
Se me ver cantando alto no ônibus, me avisa, porque é tão contagiosa que quando vejo, tô cantando. #Loucadenovo.


"I turn the music up, I got my records on
I shut the world outside until the lights come on
Maybe the streets alight, Maybe the trees are gone
I feel my heart start beating to my favourite song"


"I'd rather be a comma than a full stop"


Um comentário:

  1. * ouvi hj pela primeira vez! tb fico assim quando gosto de uma música: canto na rua, no ônibus, na chuva, na fazenda, hehehehe!

    ResponderExcluir