terça-feira, 23 de novembro de 2010

Obrigada por existir

Foi isso que a Rafa me falou quando veio me abraçar pra me dar feliz aniver. Um monte de amiguinhooossss numa comemoração bonitinha com bolo e velinha, tudo no Antônio, só pra deixar ainda mais com a nossa cara.
Depois da frase dela eu fique pensando no aniver do ano passado, e desse ano, das diferenças pra ser mais precisa. Começou a bater uma deprê, coisa de quem tá longe da família, e aí veio denovo Obrigada Por Existir, que bom que ela(s) (siiiiiim, tooooodas as ciiiincoooo) sabem que bom mesmo é elas existirem. Bom não, MARAVILHOSO. Porque ELAS são a minha família, elas que me cuidam, elas que me ajudam, que colocam pra cima, que acreditam em mim, e partilham do mesmo sonho.
Cara, é a Rafa que me olha e diz: 'vai dar tudo certo', ou então 'ok, calma, a gente consegue'. É a Laurinha que me diz: 'agora a tua família somos nós'. É a Ellen que nem precisa falar, mas dá aquela risadinha de quem entendeu toda a irônia só num olhar. É a Gabi que me diz com toda calma e amor que existe vida após o desespero do momento. É a Thalita que me mostra nessa nova fase aquilo que por alguns instantes eu quase esqueci: Deus é um cara legal.
Por todas essas coisas, por tudo aquilo que a gente já viveu, que a gente ainda vai viver eu é que devo dizer pra vocês Obrigada Por Existirem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário