quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Para inspirar

Cada vez que assisto à alguma premiação que tenha todo aquele ritual de 'tapete vermelho' presto atenção nos comentários feitos sobre as roupas, cabelos e maquiagem das celebs. Confesso que concordo com algumas coisas, acho que tem gente que não tem noção, por exemplo a Lady Gaga no VMA e seu vestido de carne (eca! - ok, eu gosto de carne, mas no meu prato. Quanta gente morre diariamente por não ter nem um pedacinho daquilo que ela usou como roupa, e sapato, e provavelmente depois descartou!), enfim, deixando meus princípios de lado, eu vim falar de uma atriz que sempre me chama atenção, e pelo fato de estar SEMPRE deslumbrante, a Anne Hathaway.
Eu gosto dela, nunca vi ela errando, nem no cabelo, nem na make, muiiito menos no modelito. Para ser sincera, só vejo os críticos (de moda) rendendo elogios à moça. Também gosto dela como atriz, achei ela incrível em 'O diabo veste Prada'.
Peguei algumas fotos de sites de celebs para ilustrar a minha tese de que a Anne (viu, já estou íntima - haha), não comete erros. Pelo menos não em dia de tapete vermelho!





Destaque para o vestido azul e para o sorriso sempre impecável dela.
Palmas para a Anne!
Que sirva portanto, de insipiração para outras celebridades!

Beijo,
Bru(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário